Ipiranga do Norte - MT prorroga inscrições da seleção 002/2013

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 13h39
Ipiranga do Norte - MT prorroga inscrições da seleção 002/2013

Terminam apenas às 17h da próxima segunda-feira, 25, as inscrições do certame 002/2013 da prefeitura mato-grossense de Ipiranga do Norte.

Com isso, a prova objetiva fica remarcada para o dia 30 de março.

Para mais informações consulte o edital completo e as alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre vaga para Médico com salário de até 12 mil

A partir da próxima segunda-feira, 18 de março, a Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de um Médico para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o edital de abertura, os interessados deverão ter formação em curso superior em Medicina e Registro no Conselho Regional da Classe (CRM).

A remuneração será de R$ 12.356,90 em regime de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, na rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas com 20 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Estas avaliações serão realizadas no dia 23 de março, das 8h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Solimões, s/nº, bairro dos Rios, Ipiranga do Norte.

No dia das provas o candidato deverá comparecer com antecedência de, no mínimo, 30 minutos do horário especificado, trazendo caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Compartilhe: