IPE Saúde - RS divulga dois novos Processos Seletivos na unidade de Porto Alegre

Ao todo, são ofertadas 27 vagas dentre profissionais de nível superior
Sexta-feira, 24 de abril de 2020 às 15h52
IPE Saúde - RS divulga dois novos Processos Seletivos na unidade de Porto Alegre

O Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de nível superior.

Estas seleções visam preencher 27 vagas distribuídas na sede do IPE Saúde na cidade de Porto Alegre. Confira:

  • Edital nº 01/2020 - Analista em Gestão de Saúde, nas áreas de Farmácia/Biomedicina/Bioquímica (2); Ciências Atuariais (2); Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e/ou Ciência da Computação (3); Ciências Jurídicas e Sociais ou Direito/Advogado (2); Administração (3); Enfermagem (5) e Ciências Contábeis/Contabilidade (1);
  • Edital nº 02/2020 - Perito e Auditor médico (9).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 4.071,95 e R$ 4.697,20 ao mês, acrescidos da gratificação produtividade em gestão de saúde (GPGS).

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 0h do dia 27 de abril de 2020 até às 23h59 do dia 11 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: processo-seletivo@ipesaude.rs.gov.br.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise dos títulos apresentados no ato da inscrição, de caráter classificatório.

Estes Processos Seletivos serão válidos por 12 meses e poderão ser prorrogados. Para mais detalhes, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: