IPE Saúde promove dois novos Processos Seletivos para cadastro reserva

As vagas de caráter emergencial e temporária de destinam a atuação na sede do Instituto em Porto Alegre
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 10h44
IPE Saúde promove dois novos Processos Seletivos para cadastro reserva

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (IPE Saúde) tornou público a abertura das inscrições de seus dois mais novos Processos Seletivos Simplificados, destinados a contratação temporária e emergencial para a atuação e formação de cadastro reserva de profissionais na sede do Instituto em Porto Alegre.

As oportunidades estão dispostas conforme os editais:

  • Edital nº 01/2022: Analista de Gestão de Saúde - Biomedicina; Analista de Gestão de Saúde - Farmácia e Bioquímica; Analista de Gestão de Saúde - Ciências Atuariais; Analista de Gestão de Saúde - Engenharia da Computação - Sistema de Informação; Analista de Gestão de Saúde - Direito; Analista de Gestão de Saúde - Administração; Analista de Gestão de Saúde - Enfermagem; e Analista de Gestão de Saúde - Contabilidade.
  • Edital nº 02/2022: Perito e Auditor Médico.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remunerações que alteram nos valores de R$ 4.316,29 a R$ 4.979,05.

Para concorrer ao Processo Seletivo, o candidato deve: ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa conforme a constituição federal; ter idade mínima de 18 anos completos; estar em gozo dos direitos políticos; ser julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo; possuir habilitação necessária para exercício do cargo; estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; estar quite com as obrigações eleitorais; não haver sofrido sanção impeditiva do exercício de cargo público; dentre outros requisitos presentes n seletiva.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas, via internet, no período entre as 0h do dia 15 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 9 de setembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do email pseletivo2022@ipesaude.rs.gov.br, juntamente com o envio dos documentos exigidos no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, através dos documentos apresentados no ato da inscrição, de caráter classificatório.

Os Processos Seletivos poderão ser prorrogados e serão válidos por 12 meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: