IO - USP contrata Professor temporário em Processo Seletivo

Não serão recebidas inscrições via postal, apenas pessoalmente.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 17h32
IO - USP contrata Professor temporário em Processo Seletivo

Começam amanhã, 28 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IO - USP). O objetivo é contratar um Professor temporário.

O candidato selecionado deverá atuar em jornadas de 12h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.849,66, junto ao Departamento de Oceanografia Biológica. Ele deverá ministrar as disciplinas de Atividade Embarcada I e II, Ecologia e Ciclo de Vida de Peixes Marinhos, Ictioplâncton Marinho e Sistema Oceano.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Assistência Acadêmica do Instituto Oceanográfico da USP, localizada na Praça do Oceanográfico, nº 191, sala 06B, São Paulo - SP, das 8h às 11h e das 12h às 16h, nos dias úteis, até o dia 26 de junho de 2017.

Não serão realizadas inscrições nos dias 1 de maio, 15 e 16 de junho de 2017.

A avaliação será por meio de Prova Didática, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Escrita, cujo cronograma será apresentado no mesmo local das inscrições no dia 3 de julho de 2017, das 7h às 11h e das 12h às 16h, cujo o não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

A contratação será pelo prazo de seis meses, a partir da data do exercício, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas por meio do extrato do edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: