Instituto Mineiro de Agropecuária - MG retifica edital 002/2014 para Fiscal Agropecuário

IMA retifica processo seletivo e abre vagas para Médico-veterinário em São Francisco de Sales, com salário de R$ 2.983,31.
Terça-feira, 17 de junho de 2014 às 11h31
Instituto Mineiro de Agropecuária - MG retifica edital 002/2014 para Fiscal Agropecuário

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) divulgou a primeira retificação do processo seletivo 002/2014.

No documento fica informado que a vaga para Médico-veterinário que antes era destinada ao município de Uberaba, será voltada à cidade de São Francisco de Sales. Além disso, a oportunidade passa para a área de Defesa Sanitária Animal.

Fica esclarecido, ainda, que a exigência de registro no Conselho de Classe é para ambos as funções disponibilizadas no certame.

No total há 67 vagas do cargo de Fiscal Agropecuário, nas funções de Médico-veterinário e Engenheiro-agrônomo, nas áreas de Inspeção/ Frigorífico, Inspeção Geral, Defesa Sanitária Vegetal, Defesa Sanitária Animal e Agroindústria Familiar e Educação Sanitária, em diversos municípios do Estado.

Todos os contratos terão vigência de até um ano, prorrogáveis, com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 2.983,31.

As inscrições ficam abertas entre os dias 23 e 30 de junho de 2014, pelo site www.ima.mg.gov.br, sem cobrança de taxas. Só podem se inscrever candidatos com ensino superior no respectivo cargo.

Todos os participantes serão submetidos à análise curricular, eliminatória e classificatória, e os habilitados passarão por entrevista na etapa seguinte.

A seleção é válida por dois anos. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: