Instituto Dom Moacyr Grechi - AC seleciona Mediadores para curso de Operador de Telemarketing

Instituto IDM abre Processo Seletivo para 114 Mediadores de Aprendizagem Horista em Rio Branco - AC no Curso de Operador de Telemarketing, com salário de R$ 25,00 por hora-aula!
Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 às 16h58
Instituto Dom Moacyr Grechi - AC seleciona Mediadores para curso de Operador de Telemarketing

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), anunciou a realização de Processo Seletivo (01/2015), para a seleção e o credenciamento de 114 Mediadores de Aprendizagem Horista (nível superior). Os aprovados exercerão suas atividades em Rio Branco - AC, no Curso de Operador de Telemarketing.

Há oportunidades para os eixos de Gestão - Marketing de Relacionamento, Marketing Pessoal e Atendimento ao Cliente (54), Linguagem e Comunicação (6) e Informática para Call Center (54). Do total de vagas disponíveis, 10 são reservadas para pessoas com necessidades especiais.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 25,00 por hora-aula de 60 minutos, em conformidade com a carga horária prevista no termo de compromisso, não ultrapassando os limites estipulados em lei e nas normas internas do IDM.

O período de inscrição foi aberto nesta terça-feira (6) e segue até a próxima sexta, 9 de janeiro de 2015. Os interessados devem efetuar a entrega de envelope contendo a documentação exigida, à Sede Administrativa do IDM (Avenida Nações Unidas, nº 1.068, Bairro Bosque).

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental e Capacitação, realizada pelo IDM. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - Página 37.

Compartilhe: