Instituto Dom Moacyr Grechi - AC cancela seleção de profissionais para o Pronatec

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 15h07
Instituto Dom Moacyr Grechi - AC cancela seleção de profissionais para o Pronatec

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), publicou um edital que torna sem efeito, a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de 19 vagas de nível superior junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As funções disponíveis eram de Supervisor de Curso (5), Orientador de Curso (1) e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (13) e os salários variavam de R$ 1.720,00 a R$ 2.600,00, conforme o cargo exercido e jornada desempenhada, estabelecida em 20h ou 30 horas semanais.

O período de inscrição seguiria de 5 a 7 de maio de 2015. Os interessados precisavam efetuar a entrega de envelope contendo a documentação exigida, às unidades e núcleos de vinculados às oportunidades abertas, situados em Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Cruzeiro do Sul, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

Os participantes seriam analisados por Análise Curricular e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: