Instituto Dom Moacyr - AC prorroga inscrições do edital 024/2012

Instituto Dom Moacyr - AC oferece 25 vagas para Mediador com bolsa de R$ 20 por hora-aula - Inscrições prorrogadas até dia 24 de outubro
Terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 10h50
Instituto Dom Moacyr - AC prorroga inscrições do edital 024/2012

Foram prorrogada até o dia 24 de outubro as inscrições do processo seletivo 024/2012 do Instituto de Desenvolvimento do Ensino Profissional e Tecnológico "Dom Moacyr Grechi", Acre.

Com isso a análise curricular acontecerá apenas no dias 25 e 26 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto Dom Moacyr - AC abre mais de 20 vagas para Mediador

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro interessados em atuar como Mediadores de Aprendizagem - Docência na área de Artes do Programa Nacional de Acesso do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Instituto de Desenvolvimento do Ensino Profissional e Tecnológico "Dom Moacyr Grechi", Acre, poderão se inscrever no certame 024/2012 para concorrer a 25 vagas ofertadas.

Segundo consta, os profissionais terão direito a bolsa de R$ 20,00 por hora-aula ministrada, que será financiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Para concorrer o candidato deve se inscrever nos dias previstos, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, na Usina de Artes João Donato (avenida das Acácias, nº. 1, zona A, Distrito Industrial, Rio Branco) e entregar a ficha preenchida (modelo no Anexo II do edital) do lado de fora de envelope com cópia autenticada do diploma e cópia do RG e CPF em seu interior. Não haverá cobrança de taxas.

De acordo com o Instituto haverá análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório de 19 e 22 de outubro e atividade prática (aula), de caráter apenas classificatório, no dia 30 de outubro a partir das 9h, no mesmo local das inscrições.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 36.

Compartilhe: