Instituto Dom Moacyr - AC prorroga inscrições do edital 019/2012

Instituto Dom Moacyr - AC abre 20 vagas para Mediador no Pronatec em processo seletivo com inscrições prorrogadas até 21 de setembro.
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 13h31
Instituto Dom Moacyr - AC prorroga inscrições do edital 019/2012

Foram estendidas até o dia 21 de setembro as inscrições do processo seletivo 019/2012 do Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr, Acre.

Além disso, a análise curricular passa para os dias 24, 25 e 26 de setembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto Dom Moacyr - AC abre 20 vagas para Mediador no Pronatec

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 019/2012

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional "Dom Moacyr Grechi" (Idep - DM), Acre, receberá inscrições para a seleção simplificada 019/2012, destinada ao provimento de 20 vagas de Mediadores no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Segundo o Instituto, os bolsistas contratados atuarão no curso de Criação e Manejo de Abelhas do Gênero Melíponas dos municípios de Rio Branco, Assis Brasil, Brasileia/Epitaciolândia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Feijó/Tarauacá, Mâncio Lima, Manuel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard e Xapuri.

A informação é de que as bolsas de R$ 20,00 por hora-aula serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação e Cultura.

Os interessados devem possuir, no mínimo, nível fundamental completo e experiência na área para a qual se destinam as vagas. Além disso devem atentar ao período de inscrições para entregar envelope lacrado com a ficha de inscrição preenchida (modelo no anexo II do edital), Curriculum Vitae comprovado (modelo no Anexo III), cópia autenticada do certificado de escolaridade, cópia de certificado de participação em curso de Criação e Manejo de Abelhas, bem como cópia do RG e CPF e declaração de experiência profissional, junto às Unidades do Instituto em Rio Branco (avenida Nações Unidas, nº. 1.068, Bosque) e Cruzeiro do Sul (rua Paraná, nº. 865, bairro 25 de Agosto), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados. Não haverá taxa de participação.

De acordo com o que consta em edital, os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular de 15 a 17 de setembro e a seleção será válida por um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 33.

Compartilhe: