Instituto de Química de São Carlos da USP disponibiliza novo Concurso Público de Professor Doutor

Oportunidade é destinada ao Departamento de Físico-Química, com remuneração no valor de R$ 11 mil.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 14h19
Instituto de Química de São Carlos da USP disponibiliza novo Concurso Público de Professor Doutor

Com uma vaga disponível, o Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São Paulo (IQ-USP) torna pública as inscrições do novo Concurso Público de nível superior que visa à admissão de Professor Doutor.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades no Departamento de Físico-Química, na área de conhecimento em Química Tecnológica, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, fazendo jus ao salário no valor de R$ 11.069,17 por mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h30, no horário oficial de Brasília - DF, do dia 18 de novembro de 2019 até às 17h do dia 17 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Vale ressaltar que para concluir a inscrição os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química de São Carlos, munido de documentos especificados no edital.

Para mais informações sobre este Concurso Público, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: