Instituto de Química da USP retifica Edital ATAC/162013/iqusp

Abertas inscrições para Concurso de Professor Doutor em Química Geral na USP com salário de R$ 8.715,12
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 13h21
Instituto de Química da USP retifica Edital ATAC/162013/iqusp

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo divulgou no DOE desta terça-feira retificações referentes ao Edital ATAC/162013/iqusp, que visa provimento de duas vagas no cargo de Professor Doutor em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3.

A primeira retificação altera sobre a área de conhecimento, que havia sido publicado da seguinte forma: ..., a área de conhecimento (Bioquímica e Biologia Molecular) do Departamento de Bioquímica"; sendo que o correto é ..., a área de conhecimento (Química Geral) do Departamento de Química Fundamental".

Já a segunda retificação altera o paragráfo sobre inscrições via correios: Leia-se: "No caso de pedidos de inscrição encaminhados através do correio, os documentos exigidos no presidente edital deverão ser enviados via SEDEX para o Instituto de Química - Assistência Acadêmica / Referência: Concurso para Professor Doutor / Edital ATAC/162013/iqusp.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abertas vagas para Professor Doutor no Instituto de Química da USP

Edital ATAC/162013/iqusp

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo informa que a partir desta sexta-feira, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, que visa provimento de duas vagas no cargo de Professor Doutor em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3.

Segundo informações do edital, os docentes devem atuar no Departamento de Química Fundamental da USP, na área de Química Geral. A remuneração correspondente é de R$ 8.715,12.

Os pedidos de inscrição serão recebidos pessoalmente de 5 de abril a 3 de junho de 2013, das 15h às 17h, na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química, pavimento superior do bloco seis, sala nº 667, do Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", ou pelo correio. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química, contendo dados pessoais; a área de conhecimento (Bioquímica e Biologia Molecular) e os documentos comprobatórios.

Haverá Prova Escrita; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Apresentação do Projeto de Pesquisa e respectiva Arguição.

Este certame terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente dos candidatos indicados para os cargos, respeitados os prazos legais referentes à posse.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos, do Instituto de Química da Universidade de São Paulo, no endereço anteriormente citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: