Instituto de Química da USP divulga retificação do edital ATAC/132013

Inscrições abertas para Concurso de Professor Doutor em Bioquímica na USP com salário de R$ 8.715,12. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 24 de abril de 2013 às 08h55
Instituto de Química da USP divulga retificação do edital ATAC/132013

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo divulga retificação referente ao Edital ATAC/132013 que visa o provimento de dois cargos de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3, área de conhecimento Bioquímica e Biologia Molecular, junto ao Departamento de Bioquímica do Instituto de Química da Universidade de São Paulo.

A retificação Paragráfo Oitavo, que passa a ter a seguinte redação: Caso um candidato estrangeiro que realizou as provas no idioma inglês seja indicado, a Unidade deverá certificar-se que ele se torne fluente em português em 2 - 3 anos...

Maiores informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Química da USP retifica o edital ATAC/132013

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo retifica o edital ATAC/132013/iqusp, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 15 de março de 2013 (página 160), referente à contratação de Professor Doutor para o Departamento de Bioquímica:

leia-se:

  • "...3. - As provas constarão de:
  • ... II - julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 4); ..."

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Química da USP abre duas vagas para Professor Doutor

Edital ATAC/132013/iqusp

Seguem abertas até o dia 12 de junho de 2013, as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos que visa preencher duas vagas de Professor Doutor, na área de Bioquímica e Biologia Molecular, junto ao Departamento de Bioquímica do Instituto de Química da USP .

Os aprovados serão contratados sob o Regime da CLT, para atuarem em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração será de R$ 8.715,12.

Os interessados podem se inscrever apenas em dias úteis, das 15h às 17h, na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química (Pavimento superior do bloco seis, sala nº 667, Conjunto das Químicas, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira"). No ato da inscrição é preciso apresentar o Requerimento e os documentos que constam no edital.

O concurso será realizado por meio de Prova Escrita (peso 2), Julgamento do Memorial com Prova de Arguição Pública (peso 4), Prova Didática (peso 2) e Apresentação do Projeto de Pesquisa e Respectiva Arguição (peso 2).

O concurso terá validade imediata. Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos, do Instituto de Química da Universidade de São Paulo, no endereço anteriormente citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: