Instituto de Química da USP abre vaga para Professor Doutor

Inscrições abertas para concurso público no Instituto de Química da USP com salário de R$ 8.715,12!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 09h42
Instituto de Química da USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL ATAC/252012/IQUSP

Têm início na próxima quarta-feira, 5, as inscrições do concurso público destinado ao Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), destinado ao provimento de uma vaga docente.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para o cargo de Professor Doutor no Departamento de Química Fundamental, com contrato em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e remuneração de R$ 8.715,12.

Para concorrer basta que o candidato se inscreva até 19 de outubro das 15h às 17h, em dias úteis, na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto (pavimento superior do bloco seis, sala nº. 667, do Conjunto das Químicas, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira") e apresente requerimento dirigido ao Diretor do Instituto; memorial circunstanciado, com plano de pesquisa compatível com o programa, em 10 cópias; prova de que é portador do título de Doutor; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor; e comprovante de votação da última eleição.

A previsão é de que sejam aplicados julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: