Instituto de Química da USP abre seleção para Professor Titular

Inscrições abertas para concurso de Professor Titular no Instituto de Química da USP. Salário de R$ 12.527,42. Aproveite!
Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 10h18
Instituto de Química da USP abre seleção para Professor Titular

Edital ATAC/172013/iqusp

A partir dessa sexta (5), estarão abertas as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de três vagas de Professor Titular para o Instituto de Química da Universidade de São Paulo.

Os aprovados vão atuar na área de Química Analítica, Química Orgânica, Química Inorgânica, Físico-Química, Química Ambiental e Ensino de Química, junto ao Departamento de Química Fundamental. A contratação será feita sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 12.527,42.

Poderão inscrever-se ao concurso, candidatos portadores do título de Livre Docente outorgado pela Universidade de São Paulo, por ela reconhecido, ou especialista de reconhecido valor, não pertencente à carreira docente, a juízo de, pelo menos, dois terços dos membros da Congregação, nos termos do artigo 80, parágrafo 1º do Estatuto da USP.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de outubro de 2013, das 15h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química (Pavimento superior do bloco seis, sala nº 667, Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira"). O candidato pode ainda, apresentar o requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química, por meio de envio por correio, juntamente com os documentos citados no edital.

O concurso será realizado por meio de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente dos candidatos indicados para os cargos postos em concurso, respeitados os prazos legais referentes à posse.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos, do Instituto de Química da Universidade de São Paulo, no endereço anteriormente citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: