Instituto de Psicologia da USP oferece vaga para Professor Titular

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Titular na USP com salário de R$ 12.527,42 - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 26 de junho de 2012 às 11h01
Instituto de Psicologia da USP oferece vaga para Professor Titular

Concurso - EDITAL Nº. 13/2012

A partir de amanhã, 27 de junho, o Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP) recebe inscrições para o concurso público com uma vaga para Professor Titular no Departamento de Psicologia de Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade.

O contratado ministrará aulas nas disciplinas de Aconselhamento Psicológico e Fundamentos fenomenológico-existenciais do Aconselhamento Psicológico e receberá o salário de R$ 12.527,42.

Para concorrer basta preencher o requerimento de inscrição, no período de 27 de junho a 23 de dezembro de 2012, no Gabinete da Assistência Acadêmica do Instituto de Psicologia, na avenida Professor Mello Moraes, nº. 1721, Bloco G, sala 30, 2º andar, Cidade Universitária, São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos, prova de que é portador do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino e título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: