Instituto de Psicologia da USP abre seleção para Professor Doutor

Instituto de Psicologia da USP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12! Inscrições a partir da próxima semana.
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 15h15
Instituto de Psicologia da USP abre seleção para Professor Doutor

Edital IP 22/2013

A partir da próxima semana, o Instituto de Psicologia da USP estará recebendo inscrições para o Concurso Público, que visa a contratação de um Professor Doutor, em RDIDP, para atuar junto ao Departamento de Psicologia Social do Trabalho e das Organizações.

De acordo com o texto do edital, publicado nesta sexta-feira, o docente irá atuar ministrando aulas na disciplina de Psicologia Social do Trabalho e das Organizações, fazendo jus à remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições serão feitas entre os dias 27 de maio a 25 de julho de 2013, no Gabinete da Assistência Acadêmica do Instituto de Psicologia, localizado na Avenida Professor Mello Moraes, nº 1721, Bloco G, Sala 30, 2º andar, Cidade Universitária, São Paulo - SP; devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora do Instituto de Psicologia, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; e Prova Didática.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: