Instituto de Previdência de Taubaté - SP Anuncia Processo Seletivo para estagiários com três vagas

Oportunidades são para estudantes de cursos nas áreas de administração de empresas e direito; veja como concorrer
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 17h54
Instituto de Previdência de Taubaté - SP Anuncia Processo Seletivo para estagiários com três vagas

O Instituto de Previdência do município de Taubaté, no estado de Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), realiza um Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiário.

Os alunos do curso superior de Administração de Empresas (3) e Direito, podem garantir os pedidos de participação. A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais, não excedendo a seis horas diárias. O contratado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 630,00, além de auxílio-transporte de R$ 70,00 por mês.

O candidato deverá atender os requisitos como dominar Word, Excel, Powerpoint, Internet, assim como estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino.

As inscrições, que deram início no dia 22 de fevereiro de 2021, devem ser realizadas até às 12h do dia 3 de março de 2021, no horário de Brasília, incluindo sábados, domingos e feriados, no endereço eletrônico.

Mediante a realização das inscrições, o aluno estará apto para responder ao questionário para análise curricular. O candidato que não responder completamente o questionário, será automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

Após a análise, a lista de classificação provisória com o resultado dos currículos aprovados será divulgada no dia 11 de março de 2021.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Instituto de Previdência do Município de Taubaté, ser prorrogado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: