Instituto de Matemática e Estatística da USP abre vagas para Professor Titular

IME-USP abre concurso para Professor Titular com salário de mais de R$ 12 mil - Inscrições abertas até outubro!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 08h38
Instituto de Matemática e Estatística da USP abre vagas para Professor Titular

EDITAL ATAc - 017/2013

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo informa que já está recebendo inscrições para o Concurso Público que visa provimento de duas vagas no cargo de Professor Titular, em regime de Dedicação Integral a Docência e à Pesquisa (RDIDP), junto ao Departamento de Matemática Aplicada, fazendo jus a remuneração de R$ 12.527,42.

As inscrições deverão ser feitas no período de 4 de maio a 30 de outubro de 2013, na Assistência Acadêmica do Instituto, localizado na Rua da Matão, nº 1.010, Bloco A, Cidade Universitária, São Paulo - SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME, no qual deverá constar o número do edital, endereço completo, telefones para contato e endereço eletrônico e os demais documentos comprobatórios discriminados no edital.

Haverá Julgamento dos Títulos; Prova Pública Oral de Erudição; e Prova Pública de Arguição. A prova pública oral de erudição será realizada de acordo com o programa previsto, competindo à comissão julgadora decidir se o tema escolhido pelo candidato é pertinente ao programa.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do IME no endereço acima citado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: