Instituto de Matemática e Estatística da USP abre vagas para Professor Doutor

IME-SP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12 - Inscrições até 21 de julho
Quarta-feira, 24 de abril de 2013 às 15h06
Instituto de Matemática e Estatística da USP abre vagas para Professor Doutor

EDITAL ATAc - 016/2013

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo informa que já está recebendo inscrições para o Concurso Público que visa provimento de duas vagas no cargo de Professor Doutor, referência MS-3, em regime de Dedicação Integral a Docência e à Pesquisa (RDIDP), junto ao Departamento de Matemática, fazendo jus a remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições deverão ser feitas no período de 24 de abril a 21 de julho de 2013, na Assistência Acadêmica do Instituto, localizado na Rua da Matão, nº. 1010, Cidade Universitária, São Paulo - SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME, no qual deverá constar o número do edital, endereço completo, telefones para contato e endereço eletrônico e os demais documentos comprobatórios discriminados no edital.

Haverá Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Escrita para todos os profissionais inscritos neste certame.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do IME no endereço acima citado ou, ainda, poderão ser obtidas pelo telefone 11/3091-6104 ou pelo e-mail: ataac@ime.usp.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: