Instituto de Matemática e Estatística da USP abre vaga para Professor Doutor

Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 15h54
Instituto de Matemática e Estatística da USP abre vaga para Professor Doutor

CONCURSO - EDITAL ATAc - 012/2013

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta sexta-feira, 5, o edital de abertura do concurso 012/2013 do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP), no qual será oferta uma vaga docente.

A informação é de que a oportunidade será para o cargo de Professor Doutor junto ao Departamento de Matemática Aplicada, com jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

De acordo com o Instituto, a remuneração será de R$ 8.715,12 e o interessado terá que se inscrever até 3 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto (rua da Matão, nº. 1.010, Cidade Universitária, São Paulo). A exigência é de que sejam entregues cópias simples do RG, do título de eleitor com comprovantes da última votação, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante do título de doutor, memorial circunstanciado em dez cópias e, por fim, projeto de pesquisa compatível com o certame.

Todos os profissionais serão submetidos a julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação do projeto de pesquisa na área do concurso.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: