Instituto de Infectologia Emílio Ribas - SP divulga seis Concursos Públicos com 19 vagas

Editais divulgam oportunidades para médicos de diversas especialidades; saiba mais
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 13h28
Instituto de Infectologia Emílio Ribas - SP divulga seis Concursos Públicos com 19 vagas

No estado de São Paulo, o Instituto de Infectologia Emílio Ribas, situado na capital, divulgou seis editais de Concursos Públicos, os quais têm por objetivo contratar 19 médicos de diferentes especialidades.

Segundo os documentos, as oportunidades são para:

  • Edital nº 37/2022: Médico I - Coloproctologia (1);
  • Edital nº 38/2022: Médico I - Endocrinologia e Metabologia (1);
  • Edital nº 39/2022: Médico I - Patologia (2);
  • Edital nº 40/2022: Médico I - Vigilância em Saúde (5);
  • Edital nº 41/2022: Médico I - Medicina Intensiva ou Clínica Médica, ou Infectologia, ou Anestesiologia, ou Cardiologia (8);
  • Edital nº 42/2022: Médico I - Cardiologia (2).

Dentro do total de vagas estão inclusos os candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional atuará em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração no valor de até R$ 8.943,22.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato; estar quite com a justiça eleitoral; não registrar antecedentes criminais; possuir graduação em medicina, bem como especialização na área pretendida e Registro no Conselho da Profissão, dentre outras condições estabelecidas pelos editais.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de junho de 2022 a 8 de julho deste mesmo ano, comparecendo à unidade detentora do certame, situada na Avenida Dr. Arnaldo, 165, Cerqueira César, São Paulo/SP - Recursos Humanos - Prédio amarelo, no horário das 10h às 16h. Vale pontuar que a taxa de inscrição terá o valor de R$ 105,50. No entanto, os candidatos que se encontram nas condições específicas dos editais podem solicitar isenção e redução da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 26 de julho de 2022, na cidade de São Paulo/SP, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. Haverá ainda prova de títulos para os aprovados na avaliação objetiva.

Em caso de igualdade de classificação entre os candidatos, serão considerados os critérios de maior idade, maior pontuação na prova objetiva, maior pontuação na avaliação de títulos, ter sido jurado, ser inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ou realização de sorteio público, a fim de desempatar os concorrentes.

Vigência

Estes Concursos Públicos terão a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: