Instituto de Física da USP abre vaga para Professor Titular

IFUSP abre concurso para Professor Titular de Física Nuclear Experimental e Teórica com salário de R$ 13.653,62 - Inscrições até 29 de março
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 13h02
Instituto de Física da USP abre vaga para Professor Titular

De 1º de outubro de 2013 a 29 de março de 2014 estarão abertas as inscrições do concurso público 082/2013 do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP). O certame é destinado ao provimento de uma vaga de Professor Titular.

A oportunidade é para que o Docente atue com as áreas de Física Nuclear Experimental e Aplicada com Sondas Hadrônicas de Baixas ou Altas Energias; Dosimetria das Radiações Ionizantes; Física Nuclear Teórica e Campos Fortes em Eletrodinâmica e Cromodinâmica Quânticas em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), por 40h semanais. O salário correspondente será pago com base na referência MS-6, que é de R$ 13.653,62.

Para participar, o profissional deve ser Livre-docente e realizar sua inscrição no período indicado, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na Assistência Acadêmica do Instituto (praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº, na sala 339 da Ala I, Edifício Principal). Deve-se apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, com dados pessoais, acompanhado de memorial circunstanciado, em 10 cópias, prova de que é portador do título de livre-docente, prova de quitação com o serviço militar (homens), título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

Haverá julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e de prova pública de arguição para todos os profissionais inscritos.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: