Instituto de Física da USP abre seleção para Professor Doutor

IFUSP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12 e áreas de Informação Quântica e Fluidos Complexos. Inscrições até 17/07.
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 14h20
Instituto de Física da USP abre seleção para Professor Doutor

EDITAL IF - 21/2013

O Instituto de Física da USP torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de um cargo de Professor Doutor 1.

O docente irá atuar junto ao Departamento de Física Experimental nas áreas de "Informação Quântica, Fluidos Complexos e Átomos Ultra Frios, Experimental". A remuneração correspondente será de R$ 8.715,12.

As inscrições serão feitas de 19 de abril a 17 de julho de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assistência Acadêmica do Instituto de Física da USP, localizado na Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº, Edifício Principal, Ala I, sala 339, Cidade Universitária. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Física contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital).

As provas constarão de: Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Apresentação do Projeto de Pesquisa e Respectiva Arguição.

Maiores informações bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Física.da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: