Instituto de Estudos Brasileiros da USP abre vaga para Especialista em Pesquisa

IEB-USP abre inscrições para Concurso Público de nível superior com vaga para Especialista em Pesquisa / Apoio de Museu. Corra e garanta a sua!
Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 08h10
Instituto de Estudos Brasileiros da USP abre vaga para Especialista em Pesquisa

O Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo informa a todos que estará recebendo a partir do dia 08 de abril, inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga na carreira do Grupo Superior S1 A para a função de Especialista em Pesquisa / Apoio de Museu.

Consta em edital que o candidato aprovado irá atuar junto ao Serviço de Coleção de Artes Visuais em jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação irá ocorrer sob o regime celetista.

Podem se inscrever candidatos que sejam graduados em Arquitetura, Museologia, História, Ciências Sociais ou Arquivologia; ou curso de graduação completo, com carga horária mínima fixada pelo MEC, com curso de especialização nas áreas de Artes Plásticas, Arquitetura, Museologia, História, Ciências Sociais ou Arquivologia.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 08 de abril até às 17h do dia 26 de abril de 2013, através do site uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público. O interessado deverá preencher, transmitir a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 91,00.

O concurso constará de Prova de Múltipla Escolha; Prova Dissertativa; e Prova Prática.

Este certame terá validade de seis meses, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: