Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor na área de Botânica

Instituto de Biociências da USP abre processo seletivo para Professor Contratado III com remuneração de R$ 1.510,67. Inscrições até 11 de setembro!
Segunda-feira, 3 de setembro de 2012 às 16h33
Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor na área de Botânica

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 23/2012

Tem início nesta segunda-feira, 3 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo com uma vaga para Professor Contratado III (Doutor).

A oportunidade é para ministrar aulas no Departamento de Botânica e receber a remuneração de R$ 1.510,67 em jornada de 12 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 11 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Botânica do Instituto de Biociências, que fica na rua do Matão, nº. 277, sala 130. O candidato deverá entregar o requerimento de inscrição preenchido, cópia de documento de Identificação, cópia do CPF e cópia da prova de que é portador do título de doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional, ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escrita e didática.

Segundo o edital, o candidato deverá comparecer à sala 132 do Departamento de Botânica, no dia 12 de setembro, às 8h, para conhecimento do cronograma das provas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: