Instituto Clemente Ferreira - SP prorroga inscrição para Pneumologista Pediátrico

Vagas para Pneumologista Pediátrico no Instituto Clemente Ferreira - SP: Inscrições prorrogadas até 7 de agosto de 2012!
Terça-feira, 31 de julho de 2012 às 09h53
Instituto Clemente Ferreira - SP prorroga inscrição para Pneumologista Pediátrico

O Instituto Clemente Ferreira, da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico, na Especialidade de Pneumologia com Área de Atuação em Pneumologia Pediátrica.

As inscrições serão recebidas até o dia 7 de agosto de 2012, das 9h às 16h, no Núcleo de Recursos Humanos do respectivo Instituto, sito à Rua da Consolação, nº. 717, CEP 01.301-000, Consolação, São Paulo-SP.

Ficam mantidas, as instruções do Edital de nº. 06/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 28/07/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Pneumologista Pediátrico no Instituto Clemente Ferreira - SP

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 006/2012

Têm início nesta segunda-feira, 30, e terminam no dia 1º de agosto as inscrições do processo seletivo 006/2012 do Instituto Clemente Ferreira, Centro de Referência Ambulatorial fundado em 1913 e localizado na cidade de São Paulo.

A unidade é subordinada à Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e oferece no edital citado, duas vagas para Médico Pneumologista para a área de Pneumologia Pediátrica.

Entre as vantagens do cargo estão o contrato de até 12 meses e a jornada de trabalho de 20h semanais.

Para concorrer o candidato deve ser graduado em Medicina e possuir Residência e Título de Especialista na área, além de ter experiência profissional de, no mínimo, um ano.

As inscrições devem ser realizadas das 9h às 16h no Núcleo de Recursos Humanos do Instituto (rua da Consolação, nº. 717, Consolação), mediante apresentação de originais e cópias do RG, CPF, CRM e Curriculum Vitae comprovado.

De acordo com informações constantes em edital, haverá análise curricular para todos os participantes, na qual serão consideradas a titulação, experiência profissional, trabalhos publicados e participação em Congressos, Conferências e Simpósios nos últimos cinco anos.

Mais informações pelo telefone (11) 3218-8651.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: