Instituto Chico Mendes divulga um novo Processo Seletivo

Vagas serão distribuídas na Estação Ecológica da Serra das Araras
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 17h11
Instituto Chico Mendes divulga um novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais por prazo determinado para prevenção e combate a incêndios florestais e apoio da Estação Ecológica da Serra das Araras.

Há vagas disponíveis entre as funções de Chefe de Esquadrão (2) e Brigadistas (14). Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor entre 1 a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita e presencial no período de 12 a 28 de março de 2020, na Sede da Estação Ecológica da Serra das Araras, Rodovia MT 343, km 69, Comunidade Salobra Grade, Zona Rural, Porto Estrela, Mato Grosso. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como forma de seleção, a classificação ocorrerá mediante avaliação de documentos, teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

O teste de aptidão física e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas na data prevista de 29 de março de 2020, a partir das 8h, na sede da Estação Econômica da Serra das Araras. Haverá também, curso de 40 horas-aula semanais.

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: