Instituto Adolfo Lutz - SP vai abrir Processo Seletivo com 17 vagas

Há oportunidades em seis cidades do Estado de São Paulo.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 16h27
Instituto Adolfo Lutz - SP vai abrir Processo Seletivo com 17 vagas

O Instituto Adolfo Lutz, autorizado pela Coordenadoria de Controle de Doenças, torna público as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar vários Agentes Técnicos de Assistência a Saúde - Biomédico.

Há um total de 17 vagas, espalhadas pelas cidades de Campinas (2); Marília (1); Presidente Prudente (3); Ribeirão Preto (2); Santo André (1); São José do Rio Preto (2); Sorocaba (1) e no IAL - Central (4).

Os profissionais vão atuar em caráter temporário, provavelmente em período de até doze meses, em jornada de 30 horas semanais, com salário que varia entre R$ 1.269,02 a R$ 1.318,00.

Para participar, basta que os interessados tenham, no mínimo, Graduação na área e registro no Conselho Regional de Biomedicina - CRBM ou Biologia - CRBio.

As inscrições vão ser recebidas entre 8 e 22 de fevereiro de 2017, em um dos Centros de Laboratórios Regionais, cujos endereços estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Depois da fase de classificação que consiste em análise curricular e entrevista, a Comissão Especial de Contratação, terá o prazo de até três dias para publicar o resultado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano improrrogável, a partir da data de publicação da classificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: