Instituto Adolfo Lutz - SP abre inscrições para 38 vagas de Biomédico

Segunda-feira, 12 de março de 2012 às 14h59
Instituto Adolfo Lutz - SP abre inscrições para 38 vagas de Biomédico

I.E. nº. 01/2012

Edital nº. 02/2012

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Inscrições e a realização do concurso público para a classe de Agente Técnico de Assistência a Saúde (Biomédico), para o Instituto Adolfo Lutz - Laboratório Central e Regionais, sendo 14 cargos para IAL-Central, 1 cargo para CLR - IAL de Araçatuba, 1 cargo para CLR - IAL de Bauru, 2 cargos para CLR - IAL de Campinas, 2 cargos para CLR - IAL de Marília, 4 cargos para CLR - IAL de Presidente Prudente, 2 cargos para CLR - IAL de Ribeirão Preto, 2 cargos para CLR - IAL de Rio Claro, 2 cargos para CLR - IAL de Santo André, 2 cargos para CLR - IAL de Santos, 2 cargos para CLR - IAL de São José do Rio Preto, 2 cargos para CLR - IAL de Sorocaba, 2 cargos para CLR - IAL de Taubaté.

Os vencimentos iniciais da classe de Agente Técnico de Assistência a Saúde (Biomédico) correspondem a referência 1, da Lei Complementar nº. 1.157/2011, da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 16 de fevereiro de 2012 até 16 de março de 2012, das 9h às 12h e das 13h as 16h de 2ª a 6ª feita exceto feriados, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de RH, sito à Avenida Dr. Arnaldo, nº. 355, Cerqueira César, São Paulo, 3º andar, sala 91.

Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, através da Guia de Arrecadação estadual GARE-DR Referente ao código da Receita 167-3, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60,85, fixada pela Secretaria da Fazenda no Comunicado CAT-30, publicado no Diário Oficial do Estado de 21/12/2011, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.

Da Prova:

O concurso público constará de Prova escrita com questões de múltipla escolha, que versarão sobre o programa correspondente.

A Prova será realizada na Cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 15 de abril de 2012, no período da manhã ou tarde, na qual serão convocados por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado no site da unidade detentora do certame.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

As informações sobre local, data, horário e demais especificações para encaminhamento dos títulos dos candidatos aprovados na forma prevista neste Edital serão divulgadas em edital específico no Diário Oficial do Estado, logo após o Resultado da Prova escrita.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado apontadas no presente edital.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado da homologação, prorrogável uma vez por igual período a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: