INSS - GO forma cadastro reserva para Estagiários de nível médio

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 09h03
INSS - GO forma cadastro reserva para Estagiários de nível médio

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 03/2013 do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que visa formar cadastro reserva para 29 Estagiários de nível médio. O cadastro é destinado às Agências da Previdência Social em Anicuns, Acreúna, Caiapônia, Goiatuba, Iporá, Itumbiara, Jataí, Mineiros, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena, São Simão e Senador Canedo.

Podem participar da seletiva os alunos com, pelo menos, 16 anos de idade e devidamente matriculados entre o 1º ou 2º ano do Ensino Médio.

O estágio terá carga horária de 20 ou 30 horas semanais, com bolsa auxílio mensal de R$ 290,00 para 30 horas e de 203,00 para 20 horas, além de auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 30 de setembro de 2013, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede das Agências da Previdência Social (conforme consta no Anexo I do edital). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias e originais dos documentos exigidos no item 1.3 do edital.

A seleção dos participantes será feita pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento (CFAI) do INSS e consistirá na avaliação do Boletim Escolar.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final no portal do CIEE, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: