Inscrições são anunciadas para Processo Seletivo da Prefeitura de Vista Alegre do Alto - SP

Existem oportunidades para alunos matriculados a partir do primeiro semestre de diversos cursos; veja quais são
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 10h22
Inscrições são anunciadas para Processo Seletivo da Prefeitura de Vista Alegre do Alto - SP

A partir do dia 11 de março de 2022 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Vista Alegre do Alto, no Estado de São Paulo, que objetiva a formação de cadastro reserva para admissão de estagiários.

Existem oportunidades para alunos matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de graduação em Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura e Bacharelado; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de seis horas diárias, com remuneração de R$ 650,00 ao mês, acrescido de vale transporte no valor de R$ 60,00.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as candidaturas até às 12h, no horário de Brasília, do dia 21 de março de 2022 por meio do endereço eletrônico do CIEE.

Para concorrer é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova online, que deverá ser aplicada no período de recebimento das inscrições, na qual serão cobrados os temas de língua portuguesa; conhecimentos gerais e matemática.

Em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, maior nota em cada uma das disciplinas ou ter a inscrição mais antiga.

O Processo Seletivo será válido por doze meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. A contratação dos profissionais será válida por pelo menos seis meses. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: