Inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo da FUNSAUD de Dourados - MS

Para participar da seleção é preciso possuir formação de nível médio/ técnico
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 18h51
Inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo da FUNSAUD de Dourados - MS

A partir do dia 23 de agosto de 2021 serão aceitas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (FUSNSAUD), no Estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo da seleção é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais com formação de nível médio/ técnico, que deverão atuar no cargo de Técnico em Contabilidade.

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 44 horas semanais de trabalho semanais, com remuneração no valor de R$ 1.890,00 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 26 de agosto de 2021, diretamente na sede da FUNSAUD, que fica localizada na Rua Toshinobu Katayama, nº 820, Vila Caramuru. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das inscrições.

Para participar, além de possuir a formação escolar exigida, também é necessário ser maior de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não possuir antecedentes criminais.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Esta seleção terá validade pelo período de seis meses a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: