Inscrições reabertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Paranaíba - MS

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 15h20
Inscrições reabertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Paranaíba - MS

Estão reabertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Paranaíba, no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever entre às 7h do dia 1 de dezembro até às 13h do dia 4 de dezembro de 2023, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental I; Professor de Ensino Fundamental II - Língua Estrangeira Moderna Inglês; Professor de Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental II - Matemática; Professor de Ensino Fundamental II - História; Professor de Ensino Fundamental II - Geografia; Professor de Ensino Fundamental II - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental II - Arte; Professor de Ensino Fundamental II - Ciências; Professor Especialista em Educação Especial; Professor Especialista em Educação Especial - LIBRAS; Psicólogo; Assistente Social; Psicopedagogo; Monitor de Educação Infantil; Monitor - Serviços de Apoio; Motorista de Transporte Escolar; Cozinheiro. Serviços Gerais Feminino; Serviços Gerais Masculino; Vigia e Auxiliar de Creche.

Estes trabalhadores exercerão as funções em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1320,00 a R$ 3.400,26 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular, de títulos e de experiência profissional.

Em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, maior tempo de serviço ou maior pontuação por títulos.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: