Inscrições para seleção de médicos em Franca - SP seguem até o dia 29

Prefeitura de Franca abre processo seletivo para contratação emergencial de médicos em 27 especialidades, não perca a chance de fazer parte dessa equipe!
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 13h15
Inscrições para seleção de médicos em Franca - SP seguem até o dia 29

Desde o último sábado, 21, a Prefeitura está com inscrições abertas para o processo seletivo para a contratação emergencial de médicos. A secretaria de Administração publicou, no final de semana, o edital contendo todas as normas de seleção dos candidatos. As inscrições podem ser feitas pelo portal da Prefeitura, www.franca.sp.gov.br, até as 24 horas, do dia 29. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Até as 15 horas dessa segunda-feira, 13 profissionais haviam efetivado a inscrição, sendo sete para emergencialista clínico geral, três para clínico geral e um para cada uma das especialidades a seguir: pediatra, otorrinolaringologista e médico de cabeça e pescoço. De acordo com o secretário de Administração, Humberto Mazza, a Prefeitura vai selecionar profissionais em 27 especialidades, através da análise de títulos e experiência. A medida é necessária, já que os últimos procedimentos não conseguiram preencher todas as vagas existentes. Além disso, alguns dos médicos contratados irão trabalhar no novo Pronto Socorro Municipal "Dr. Álvaro Jorge Azzuz".

As oportunidades são para: Médico Cabeça e Pescoço; Médico Cardiologista; Médico Cardiologista Infantil; Médico Gastroenterologista; Médico Clínico Geral; Médico da Família; Médico Emergencialista Clinico Geral; Médico Emergencialista Pediatra; Médico Endocrinologista; Médico Fisiatra; Médico Ginecologista; Médico Nefrologista; Médico Neurologista; Médico Neurologista Infantil; Médico Oftalmologista; Médico Oncologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Ortopedista; Médico Patologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Proctologista; Médico Psiquiatra Infantil; Médico Psiquiatra Adulto; Médico Radiologista e Médico Urologista. Os médicos serão contratados por prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os convocados para assumir as vagas receberão remuneração de R$ 3.221,38 para uma carga horária de 20 horas semanais, além de outros benefícios pecuniários. O prazo de duração do contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Como será a seleção dos candidatos

O candidato inscrito no período previsto deverá apresentar a documentação comprobatória para efetivação da inscrição, juntamente com o comprovante de inscrição, nos dias 30 e 31, das 8h às 16h, na Rua Frederico Moura, nº. 1517, Cidade Nova, na sede da secretaria de Administração. No ato da apresentação da documentação comprobatória, o candidato deverá preencher o termo de entrega de documentos, disponível pelo site e juntar cópias dos seguintes documentos: Comprovante de Inscrição; Cédula de identidade (RG) e CPF ou Carteira de Identidade Profissional (CRM); Diploma de Graduação em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina; Declaração de especialidade; Comprovação de todos os Títulos que possuir; Comprovação de experiência: CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) para empregos vinculados ao regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), Certidão expedida por órgãos vinculados a regime estatutário, Certidão de Inscrição Municipal, Certificado de Conclusão de Residência Médica. A análise dos documentos será feita pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado. A seleção dos candidatos consistirá na avaliação dos títulos apresentados. A admissão dos profissionais, observada a ordem de classificação final, será feita pela Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, obedecendo ao limite de vagas existentes no quadro permanente de pessoal ou vagas abertas em decorrência de afastamentos superiores a 30 dias. Mais informações pelo telefone 3711-9028.

Fonte: www.franca.sp.gov.br

Compartilhe: