Inscrições para Processo Seletivo são prorrogadas pela Prefeitura de Cáceres - MT

São mais de 70 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 15h19
Inscrições para Processo Seletivo são prorrogadas pela Prefeitura de Cáceres - MT

Foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cáceres, no Estado do Mato Grosso, a qual busca preencher mais de 70 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, além de formar cadastro de reserva.

Agora, os interessados poderão inscrever-se até às 17h30 de hoje, 2 de março de 2018, diretamente na sede da Prefeitura de Cáceres, a qual se localiza na Avenida Brasil, nº 119, Centro. Em nosso site podem ser consultados todos os documentos referentes à este Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Assistente Administrativo; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais (18); Guarda (11); Motorista de Ônibus; Nutricionista; Pedreiro e Professores Licenciados nas áreas de Pedagogia (30); Biologia; Educação Física; Geografia (1); História (2); Letras (7) e Matemática (5). Dentro do total de funções, existem vagas reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos estipulados pelo edital.

Estes profissionais deverão ser admitidos em diferentes escolas do município, onde os mesmos deverão atuar em jornadas de trabalho de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 4.395,98 ao mês.

Vale ressaltar que as inscrições não cobram taxa e devem ser realizadas exclusivamente nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 ás 17h30.

Análise de títulos será o método utilizado para classificar os candidatos à estes cargos. Este Processo Seletivo será valido pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: