Inscrições para Processo Seletivo são abertas pelo CIDESAT do Pantanal - MT

Candidatos devem ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental Incompleto.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 09h03
Inscrições para Processo Seletivo são abertas pelo CIDESAT do Pantanal - MT

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), no Mato Grosso, torna público Processo Seletivo, que objetiva contratação temporária de profissionais.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Cozinheiro (1) e Operador de Máquinas Pesadas (1), com carga horária semanal de 44h, e remuneração variável entre R$ 1.100,00 e R$ 2.200,00.

Para se candidatar, os interessados, que devem cumprir o requisito de Ensino Fundamental Incompleto, podem comparecer, a partir do dia 22 de janeiro de 2018 até o dia 2 de fevereiro de 2018, na Sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal - CIDESAT, na Rua Marechal Dutra, nº 248, Bairro Zeferino I, São José dos Quatro Marcos - MT, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos compreenderá três etapas: Prova Objetiva, de Títulos e Prática. Todas as avaliações têm realização prevista para o dia 6 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da homologação, excepcionalmente, prorrogável por mais doze meses para atender programa, projeto e/ou convênio específico.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: