Inscrições para Processo Seletivo na Prefeitura de Luciara - MT

Trabalhadores serão locados em vários departamentos do município.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 15h46
Inscrições para Processo Seletivo na Prefeitura de Luciara - MT

A Prefeitura de Luciara, no estado do Mato Grosso, está recebendo inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de várias áreas por tempo não determinado.

Há oportunidades para Cozinheiro (1); Orientador Social (3); Agente Administrativo do Programa Acessuas (2); Coordenador do Programa Acessuas (1); Assistente Social (1); Psicólogo ou Pedagogo (1) e Psicóloga (1). Para candidatar-se as vagas é necessário possuir entre Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior Completos de acordo com as exigências de cada cargo.

Os profissionais que forem contratados exercerão carga horária de 40h de trabalho semanais com remunerações entre R$ 937,00 e R$ 1.500,00 ao mês.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de duas etapas: análise curricular e prova de redação que está prevista para acontecer no dia 30 de março de 2017.

As inscrições ocorrem até o dia 29 de março de 2017 e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Araguaia, nº 07, Centro, das 7h30 às 12h. Para mais informações basta consultar o edital oficial completo em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: