Inscrições para dois Processos Seletivos são divulgadas pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Podem concorrer aos cargos disponíveis profissionais que estejam devidamente matriculados em cursos de graduação
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 11h30
Inscrições para dois Processos Seletivos são divulgadas pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Em busca da formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários, a Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, anuncia período de inscrições para dois Processos Seletivos.

Os interessados em participar poderão inscrever-se entre os dias 13 a 19 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

As oportunidades serão distribuídas entre estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação especificados abaixo:

  • Edital nº 06/2021: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Psicologia, Fisioterapia, Engenharia de Produção, Direito, Administração, Serviço Social, Nutrição
  • Edital nº 07/2021: Educação Física, Pedagogia, História, Letras, Matemática, Geografia, Ciências Biológicas, Física, Química.

Os estudantes que forem admitidos deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas diárias de estágio, com remuneração que varia de R$ 300,00 a R$ 400,00 mensais.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de somatória das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), de forma que serão avaliadas as notas obtidas entre os anos de 2016 a 2020.

Caso ocorra empate serão levados em consideração os candidatos com maior carga horária cumprida nos cursos. Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações basta consultar os editais nº 06 e 07/2021 disponíveis em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: