Inscrições do Processo Seletivo do MP - PR encontram-se abertas

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários de Direito.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 10h38
Inscrições do Processo Seletivo do MP - PR encontram-se abertas

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga que estão abertas as inscrições destinadas a realização de Processo Seletivo, visando a admissão de estagiários para atuar junto à Segunda Procuradoria Criminal, atribuído ao preenchimento de uma vaga, e formação de cadastro reserva.

Poderão se inscrever somente os acadêmicos do curso de Direito definitivamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O estudante aprovado e convocado a assumir a vaga, fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,00, acompanhado de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, durante quatro horas por dia, no período vespertino.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de janeiro de 2019, das 10h às 16h, no Gabinete 504, na Sede II do Ministério Público, situado à Rua Marechal Hermes, nº. 820, 5º andar, Centro Cívico, Curitiba - PR. O candidato deve estar munido dos documentos estabelecidos no Edital durante o ato de inscrição.

O Teste Seletivo será aplicado na data provável de 25 de janeiro de 2019, no seguinte endereço: Rua Deputado Mário de Barros, nº. 1290, 2º andar, às 14h00. Já o resultado será afixado no site do Ministério Público e no térreo da sede do Ministério Público, a partir do dia 5 de fevereiro de 2019, às 14h00.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: