Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo com mais de 1.200 vagas da Prefeitura de Parintins - AM

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 13h22
Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo com mais de 1.200 vagas da Prefeitura de Parintins - AM

A partir do dia 4 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Parintins, no Estado do Amazonas, que tem como objetivo a contratação de 1284 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil (108); Professor Indigenista Bilingue de Nível Superior na Educação Infantil - Área Indígena (4); Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (110); Professor Indigenista Bilingue de Nível Superior na Educação Infantil - 1º ao 5º Ano (11); Professor de Ensino Fundamental - 6º ao 9º Ano nas disciplinas de: Língua Portuguesa (46); Educação Física (19); Língua Inglesa (9); Matemática (44); - Ciências (21); Geografia (13); História (21); Professor Indigenista Bilingue do Ensino Fundamental - 6º ao 9º Ano nas disciplinas de: Língua Portuguesa (8); Matemática (4); Geografia (1); Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE - Sala de Recurso (24); Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE - Atender Alunos com Transtorno do Espectro Autista - TEA (70); Inspetor de Aluno Escola Pública (31); Inspetor de Aluno Escola Pública - Educação Infantil (27); Instrutor de Aprendizagem em Informática (15); Monitor para Atender Alunos com Deficiência - AEE - Educação Infantil e Fundamental (200); Auxiliar Administrativo (35); Auxiliar de Serviços Gerais (156); Cozinheiro (124); Vigia (174); Marinheiro Fluvial (2); Motorista B (3) e Motorista D (4).

Dentro do total de vagas listadas existem oportunidades que serão destinadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.412,00 a R$ 2.211,23 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até às 17h do dia 8 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, ter maior número de pontos por títulos ou ter maior tempo se serviço.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário, válido até 20 de dezembro de 2024, enquanto processo seletivo será válido por um ano passível de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: