Inscrições de Processo Seletivo são divulgadas pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 09h14
Inscrições de Processo Seletivo são divulgadas pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A partir do dia 23 de fevereiro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca a contratação de profissionais com formação dos níveis alfabetizado e médio.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Encarregado de Cemitério (6); Coveiro (8); Pedreiro (3) e Auxiliar de Manutenção (1), os quais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.600,00 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as candidaturas podem inscrever-se até o dia 24 de fevereiro de 2022 apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer aos cargos, além dos requisitos de escolaridade é preciso possuir pelo menos um ano de experiência nas funções disponíveis, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação de títulos, que deverá somar até 100 pontos, e prova de informática. Em caso de empate será levado em consideração o critérios de maior idade.

A contratação dos profissionais admitidos será válida pelo período de um ano, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: