Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Maués - AM

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial, conforme consta no edital
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 09h23
Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Maués - AM

No Estado do Amazonas, a Prefeitura de Maués anuncia o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de 167 profissionais com formação em em níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis destinam-se aos cargos de Psicólogo (2); Nutricionista (2); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Informática (4); Assistente Administrativo (25); Auxiliar de Serviços Municipais (90); Cozinheira/ Merendeira (21); Vigia (20) e Motorista de Autos - CAT D (2).

Os profissionais que forem admitidos nestas funções deverão exercer as mesmas em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações cujos valores variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.950,00 ao mês.

Inscrições

Aqueles que desejam participar desta seleção podem realizar as candidaturas no período de 16 a 18 de agosto de 2021, apenas de maneira presencial no Ginásio Poliesportivo de Miranda Leão, que fica localizado na Avenida São João, bairro Ramalho Junior, ou no Ginásio Poliesportivo Pe. Leão Martinelli, que fica na rua Getúlio Vargas, centro, Maués.

No local o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. Não haverá cobrança de taxa para que ocorra a homologação das candidaturas.

Para candidatar-se, além de possuir os requisitos de escolaridade do cargo pleiteado, também é preciso ser maior de 18 anos, brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as responsabilidades eleitorais e militares. No caso do cargo de Motorista, é preciso possuir pelo menos 21 anos de idade.

Classificação e vigência

A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas de analise, uma eliminatória e outra classificatória. Na primeira fase serão analisados os documentos enviados durante o processo de inscrição; já na segunda fase serão avaliados os títulos e as experiências profissionais.

Caso ocorra empate entre os inscritos serão levados em consideração os critérios de maior escolaridade ou maior número de horas de experiência profissional.

A contratação dos profissionais será válida pelo período de um ano e, para mais informações sobre este Processo Seletivo, basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: