Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Queimada Nova - PI

Profissionais devem ser lotados nas Zonas Rural e Urbana.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 17h21
Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Queimada Nova - PI

Estão abertas a partir de hoje (13) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Queimada Nova, no Estado do Piauí.

O objetivo é a admissão de Mediadores e Facilitadores, os quais devem atuar no Programa Mais Educação, nas Zonas Rural e Urbana do município, lecionando as oficinas de Língua Portuguesa (9); Matemática (9); Dança (5); Futebol (5) e Capoeira (5).

Estes profissionais vão cumprir jornadas de 2h20 a 4h por turma, de forma que devem receber remunerações que variam de R$ 80,00 a R$ 225,00 também por turma.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 14 de agosto de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que atende nos horários de 7h30 às 13h, de forma gratuita.

Para concorrer aos cargos é necessário possuir formação de nível Médio ou Superior, ou estar cursando o mesmo.

Os candidatos aos cargos devem ser classificados por meio de análise curricular. Assim que forem admitidos, estes profissionais serão lotados nas Unidades Escolares Padre Teixeira; Leocádio Teixeira e Henrique Benvindo de Sousa.

Este Processo Seletivo é válido durante o ano letivo de 2018, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: