Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Itaiópolis - SC

Podem concorrer profissionais com formação nos níveis Médio/ Técnico.
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 16h20
Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Itaiópolis - SC

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Itaiópolis, no Estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis contratações.

As oportunidades disponíveis são destinadas à profissionais dos níveis Médio/ Técnico, que devem atuar nas funções de Agente de Combate de Endemias e Técnico em Enfermagem, os quais devem atuar em jornada de 40h semanais.

Os interessados têm até o dia 14 de fevereiro de 2019 para realizarem as candidaturas, que são recebidas diretamente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro. O atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova objetiva e análise curricular, que tem aplicação prevista para ocorrer a partir do dia 23 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade durante o ano de 2019, com possibilidade de prorrogação, conforme pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: