Inscrições de Processo Seletivo estão abertas na UFMG

As contratações acontecerão de forma temporária.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 14h31
Inscrições de Processo Seletivo estão abertas na UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de docentes que atuarão em caráter temporário pelo período de seis meses, de forma que pode haver prorrogação por igual período.

As oportunidades são para atuar na Escola de Veterinária, no Departamento de Zootecnia para a disciplina de Bovinocultura do Leite (1) e Faculdade de Medicina, para o Departamento de Anatomia Patológica e Medicina Legal na disciplina de Anatomia Patológica (1).

Os professores contratados executarão a jornada de trabalho de 20h semanais recebendo remunerações com valores que variam entre R$ 2.236,29 à R$ 3.305,07 de acordo com o nível de formação do profissional

A seleção dos candidatos ocorrerá de forma diferente para cada uma das vagas e pode acontecer por meio de análise curricular, prova didática, prova escrita e entrevista. As inscrições também ocorrem em períodos e locais diferentes para cada uma das áreas acima citadas:

  • Bovinocultura do Leite: até o dia 14 de abril de 2017, no Departamento de Zootecnia das 9h às 11h30h e das 14h às 16h30;
  • Anatomia Patológica: até o dia 4 de maio de 2017, no Departamento de Anatomia Patológica e Medicina Legal, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para mais informações sobre esse Processo Seletivo basta acessar edital nº260/2017 disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: