Inscrições de Processo Seletivo em Pontal do Araguaia - MT são prorrogadas

Seleção visa preencher por prazo temporário, 30 vagas na Secretaria de Educação.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 15h18
Inscrições de Processo Seletivo em Pontal do Araguaia - MT são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura do município de Pontal do Araguaia que conta com oportunidades por tempo determinado.

Os interessados em participar da seleção deverão fazer a inscrições a partir de amanhã, 12 de julho de 2017 até o dia 17 de julho do mesmo ano, na Secretaria de Educação e Cultura, com sede na Rua Padre Sebastião Teixeira, nº 2, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Há 30 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade, nos cargos a seguir: Nutricionista (2); Apoio - Guarda (4); Inspetor de Alunos (10) e Professores Pedagogo (10), Matemática (1), Inglês (1), Geografia e História (1), Português (1).

Vale lembrar que os salários pagos aos contratados pode variar entre R$ 937,00 a R$ 1.601,25, para atuação em jornadas de 20 ou 30 horas por semana na Secretaria de Educação do município.

Esta seleção será composta por Prova de Títulos e Entrevista de caráter eliminatório, cujo resultado será válido até dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado junto ao documento de retificação em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: