Inscrições de Processo Seletivo abertas na Prefeitura de Teodoro Sampaio - SP

Oportunidade é para atuar no Corpo de Bombeiros do município.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 14h49
Inscrições de Processo Seletivo abertas na Prefeitura de Teodoro Sampaio - SP

A Prefeitura de Teodoro Sampaio, Estado de São Paulo, recebe inscrições do Concurso Público, para preenchimento de uma vaga ao cargo de Bombeiro Civil Municipal.

Os requisitos para participar do certame são: ter idade mínima de 18 e máxima de 30 anos, candidatas do sexo feminino estatura mínima de 1,60m e do sexo masculino 1,65m, além de ensino médio completo.

A jornada de trabalho a ser desempenhada será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.182,00.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, que deverá ser pago por meio de boleto bancário. O último dia do período de recebimento das inscrições é 9 de junho de 2017 pelo site www.aetherconcursos.com.br.

Serão sete fases de classificação que compõem este Concurso, sendo a primeira Prova Objetiva prevista para ocorrer no dia 2 de julho de 2017, as outras etapas serão Provas de Condicionamento Físico Geral, Habilidade Específica, Avaliação Psicológica, Exame Médico Pré-Admissional e Toxicológico, Investigação Social e Curso de Formação Técnico Profissional.

Em nosso site você pode obter mais informações deste Concurso que tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: