Inscrições de Concurso Público para professores de inglês são reabertas pela Fatec de Guarulhos - SP

O profissional contratado deverá ministrar a matéria no curso de análise e desenvolvimento de sistemas; veja como se inscrever
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 16h25
Inscrições de Concurso Público para professores de inglês são reabertas pela Fatec de Guarulhos - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Guarulhos anunciou a reabertura das inscrições do Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor de ensino superior. A oportunidade é para ministrar a disciplina de inglês VI, no curso de análise e desenvolvimento de sistemas.

Os interessados poderão se inscrever online, do dia 10 ao dia 14 de novembro de 2022, com taxa de R$ 105,50.

Para concorrer é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de duas horas diárias, no período noturno, e contará com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Seleção

A classificação dos candidatos será realizada por meio de três etapas, sendo elas: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: