Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande - MS

Os interessados em concorrer aos cargos, disponíveis para profissionais de nível médio, deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 17h07
Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande - MS

A partir do dia 22 de setembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, recebe as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a contratação de 47 profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Facilitador Social - Instrutor de Informática (3); Facilitador Social - Instrutor de Violão, Percussão e Canto (10); Facilitador Social - Instrutor de Street Dance ou Hip Hop ou Dança de Salão (9); Facilitador Social - Instrutor de Capoeira (10); Facilitador Social - Instrutor de Estética e Beleza (4); Facilitador Social - Instrutor de Trabalhos Manuais (6); Facilitador Social - Instrutor de Culinária/Panificação (4) e Facilitador Social - Instrutor de Corte e Costura (1).

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.320,00 a R$ 1.600,00 ao mês.

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até o dia 26 de setembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade ou sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da divulgação dos resultados. Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: