Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da COMTUR de Ubatuba - SP

Oportunidades são destinadas à profissionais de nível Médio.
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 16h44
Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da COMTUR de Ubatuba - SP

A Companhia de Turismo de Ubatuba (COMTUR), no Estado de São Paulo, recebe a partir do dia 29 de janeiro de 2020 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

No total estão disponíveis 120 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Agente de Operações da Zona Sul (100); Agente de Operações de Manutenção (5); Agente de Operações de Portaria (5); Agente de Operações de Limpeza e Conservação (5) e Agente de Operações de Fiscalização (5).

Podem concorrer apenas profissionais de nível Médio e dentro do total de funções oferecidas existem vagas reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Assim que forem admitidos os mesmos devem fazer jus à remuneração de R$ 1.501,25 ao mês.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 10 de fevereiro de 2020, diretamente por meio do endereço eletrônico comturubatuba.com.br.

Para ter as candidaturas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova objetiva, cuja aplicação está prevista para acontecer a partir do dia 16 de fevereiro de 2020.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: